COMO MINHA VIDA MUDOU… COMO A SUA TAMBEM PODE MUDAR

Soube que minha vida mudou para sempre. Eu nunca mais aceitaria novamente a minha imagem de trabalhador escravo e esta decisão me deu uma maravilhosa e nova compreensão dos negócios e como eles funcionavam e quem se beneficiava com eles. Até então a única coisa que eu sabia era como executar meu próprio trabalho. Não sabia e nem importava em saber nada mais. Mas no momento em que decidi parar de ser um trabalhador escravo compreendi que para progredir rapidamente teria de entender como minha empresa funcionava, não apenas a parte que eu fazia mas o conjunto inteiro. Olhando minha empresa de uma forma “global”, pude observar muitas coisas importantes:

http://renda1.ganhardinheiroagora.com

1) Eu não estava indo para um lugar algum fazendo o que estava fazendo.

2) Todas minhas horas de trabalho estavam deixado os meus patrões ricos.

3) Eles mereciam ser mais ricos por que sabiam coisas sobre negócios que eu não sabia.

4) Se eu aprendesse o que eles sabiam poderia ter o que eles possuíam.

http://rendasgda.blogspot.com/


Carlos M Bertosini

Até breve

0 Response to "COMO MINHA VIDA MUDOU… COMO A SUA TAMBEM PODE MUDAR"

Postar um comentário

Powered by Blogger