POR QUE OS BONS PASSAM PRIVAÇÕES E OS MAUS CONSEGUEM TUDO O QUE QUEREM?

Essa é uma afirmação totalmente errada que a maioria das pessoas faz.

Dentro de você existe um poder infinito que é acionado pelo pensamento através do cérebro. Toda causa produz um efeito, e toda a ação produz uma reação, “aqui se faz, aqui se paga” diz o ditado popular.


Quem só faz maldades só pode receber maldades, quem pratica o amor recebe amor, quem tem ódio receberá ódio. Jesus afirmou que toda árvore boa produz bons frutos e toda árvore má produz maus frutos.


É impossível alguém enriquecer e ter vários benefícios na vida enganando os outros, passando a perna nos outros, porque o mal nunca produzirá o bem.

Quando explora ou rouba alguém na verdade está explorando e roubando a si mesmo, pois sua mente está sempre cheia de sentimentos de agressividade, inquietação, medos, carência e o resultado sempre será a perda de tudo que ganhou desonestamente.

Por exemplo, um traficante de drogas enriquece vendendo drogas, faz um comercio ilegal, ganha dinheiro as custas dos viciados e muitas vezes oferecem drogas para pessoas se viciarem para depois comprar a droga dele.


Muitos traficantes tem dinheiro, carros, casas com piscinas até dentro das favelas, mas não tem paz porque está praticando o mal, vivem fugindo da policia com medo de serem presos disputando seus espaços com outros traficantes em morros trocando tiros, vivem sempre em conflitos, de nada adiante você ter dinheiro e não ter liberdade para usufruir desse dinheiro, ter que viver escondido.


Quem pratica o trafego de drogas tem sempre um fim triste, ou vai pra cadeia ou morre cedo, o mal nunca produzira o bem.

Agora não é verdade que muitas pessoas dizem que os bons sempre se dão mal ou são mal sucedidos, você pode ser uma pessoa boa e também ser rica, e pode ser uma boa pessoa e ser pobre.Se você é uma pessoa boa mas tem pensamentos de pobreza, de carência, você só vai colher pobreza e carência.


Você já deve ter ouvido muita gente dizer que o dinheiro é coisa do diabo ou que o dinheiro só traz desgraça, se você acreditar nisso seu subconsciente vai atender ao seu pensamento tirando completamente a riqueza da sua vida.

Você pode ser a melhor pessoa do mundo, praticar bondade, ajudar os outros, ser religioso, mas lembre-se você sempre colherá aquilo que planta. O pensamento é uma força infinita que existe dentro de você que pode mudar completamente o rumo de sua vida.


Se você entende que deve ser pobre, seu subconsciente faz você ficar pobre, tudo aquilo que você pensa e acredita como sendo verdadeiro fica gravado em seu subconsciente, e ele moverá montanhas para tornar realidade física tudo o que pensa.

Portanto seja uma pessoa boa e fique atento a novas oportunidades na sua vida, mergulhe na abundancia de Deus e procure sempre pensar coisas boas, como riqueza, saúde, paz e prosperidade.


Pare de condenar a riqueza, se conhece alguém bem sucedido não inveje essa pessoa e sim abençoe ela, passe a admira-la e aprenda tudo que ela fez para se tornar uma pessoa de sucesso.


Aprenda ganhar dinheiro na internet.





Como faço para adquirir o SGDA?
Simples. Basta acessar:

SGDA
http://renda1.ganhardinheiroagora.com/


Ganhar Dinheiro$ Agora SGDA
http://rendasgda.blogspot.com/2011/01/ganhar-dinheiro-agora-sgda.html

Novo SGDA 4.0
http://rendasgda.blogspot.com/2011/01/novo-sgda-40.html


O contato do sgda é:
http://suporte.ganhardinheiroagora.com


Sucesso,



Carlos M bertosini

0 Response to "POR QUE OS BONS PASSAM PRIVAÇÕES E OS MAUS CONSEGUEM TUDO O QUE QUEREM?"

Postar um comentário

Powered by Blogger