Como dobrar a sua renda.



Existem duas maneiras simples de Dobrar sua Renda, uma é pegando seu dinheiro e investindo em algo que renda muito e a outra maneira é comprar barato e vender caro.



Agora eu te faço uma pergunta:



_ Qual a maneira mais fácil para dobrar sua renda?



Por exemplo, você tem um mil reais é quer dobrar esse dinheiro em um ano. Para esse dinheiro dobrar em um ano você tem que fazer um investimento que renda aproximadamente 6% ao mês. Você conhece algum investimento que renda 6% ao mês fixo.




Se você aplicar esse dinheiro na poupança o rendimento vai ser de apenas ½ % ao mês, em um ano não conseguirá dobrar sua renda, se você investir esse dinheiro em ações talvez consiga até triplicar sua renda em um ano, mas ações são investimentos de altos riscos oscilam muito de acordo com o mercado, e se dentro de um ano as ações que você investiu caírem você terá que esperar mais de um ano para essas ações darem lucro.




Agora imagine se você comprar um produto por 100 reais e vender esse mesmo produto por 200 ou 300 reais. Por exemplo, se vender por 200 reais terá um lucro de 100%, se você vender 10 desses produtos em um mês já terá 1000 reais de lucro isso não é fantástico.




Os revendedores, lojistas, camelos, donos de lojas virtuais, pessoas que vendem produtos no mercado livre faz isso todos os dias, eles compram barato e vendem caro.




Com o aparecimento da internet os E-books, “livros virtuais” já estão superando as vendas dos livros tradicionais pela facilidade de você poder baixar na internet, armazenar vários E-books em computadores celulares e Iphones, sem ocupar espaço nenhum em suas estantes.




Revender E-books na internet é uma das maneiras mais inteligentes de dobrar sua renda.


Existem muitos E-books com direito de revenda, você paga apenas uma vez por ele armazena em seu computador e revende quantas copiar quiser ficando 100% com os lucros, diferente de comprar produtos baratos para vender caros, você não precisa fazer estoques e nem ficar comprando direto apenas investe uma única vês e revende quantas vezes quiser na internet.



O meu E-book Guia de Sucesso é um infoproduto “Produto de informação” que tem o direito de revenda, você paga por ele apenas R$29,90 e pode revender quantas cópias quiser na internet.




Acesse o Ebook Guia de Sucesso e comece a ganhar muito dinheiro na internet:



http://www.fonterenda.com/osucesso.html




Revelado os 3 incríveis segredos de como ganhar muito dinheiro na internet acesse o site:




http://www.renda1.ganhardinheiroagora.com





Sucesso,




Carlos M Bertosini

1 Response to "Como dobrar a sua renda."

  1. JÁ É MAIS DOQUE REALIDADE !

    TODOS OS NEGÓCIOS HOJE EM DIA SE FAZEM PELA INTERNET.

    TER UMA OUTRA ATIVIDADE PARA AUMENTAR A RENDA MENSAL É OUTRA REALIDADE.

    QUER SABER COMO ESTOU AUMENTANDO MEUS GANHOS NO MÊS TRABALHANDO EM CASA PELA INTERNET?

    ACESSE:

    www.frpromotora.com/marceloluiz91945

    Nome e Código: Marcelo Luiz 91945

    E-mail para contato: marcelodasilvaluiz@terra.com.br

Postar um comentário

Powered by Blogger