INFORMAÇÃO SEM AÇÃOÉ MERA ILUSÃO!!!



As pessoas que são bem sucedidas se destacam perante os fracassados pelo simples fato de terem mais informações que os outros e sabem realmente aplicar essas informações em seus negócios para que cresça cada vez mais. De nada adianta você ter a informação e não colocá-la em pratica, não ter atitude.



Uma pessoa que é recepcionista de hotel, por exemplo, estuda direito gasta dinheiro com faculdade e ao se formar não corre atrás de um emprego em sua área, poderia até montar seu próprio escritório de advocacia, mas não, mesmo depois de formada prefere continuar a ser recepcionista de hotel. Essa pessoa tem informação, mas não tem atitude de colocar em pratica seus conhecimentos específicos para melhorar a qualidade da sua vida.



INFORMAÇÃO SEM AÇÃO É MERA ILUSÃO.



Você deve conhecer varias pessoas com curso superior que não trabalham em suas áreas, ou por medo ou falta de oportunidade no mercado. Ter informação não é privilégio apenas de quem tem curso superior, pelo contrário a informação é um privilégio de todos, basta correr atrás e aprender.



Existem muitas pessoas milionárias que se quer terminaram o segundo grau, e muitas outras que apenas acreditaram nos seus sonhos e conseguiram porque nunca desistiram, acreditavam a cada dia que eram capazes de realizar seus sonhos, tiveram persistência e disciplina para poder alcançar seus objetivos.



Eu conheço a internet a mais de 11 anos e há quatro anos pesquiso sobre formas de ganhar dinheiro on-line. Existem muitas informações falsas e programas que prometem que você irá ganhar dinheiro fácil, muitas correntes ou pirâmides que são proibidas por não venderam nenhum produto.



Já entrei em várias roubadas com programas que prometiam ter a fórmula secreta para ficar rico rápido na internet e se quer pagavam as pessoas, já perdi muito tempo e dinheiro confiando em empresas que não eram sérias.



Existem muitas informações gratuitas na internet, mas a maioria são informações incompletas que não te ensinam nada de valor, informações sérias que realmente te ensina algo são pagas. Se você quer se tornar um médico, um advogado, um arquiteto, terá que ter as informações específicas da profissão, e terá que investir em estudos.



Se você quer vender alguma coisa, ou fabricar algo para vender terá que investir comprando produtos para revender ou matérias primas para fabricar algo para vender.

Na internet não é diferente se você quer começar um negócio on-line serio terá que investir em informações de qualidade, depois que tiver montado seu negócio na internet, seja uma loja virtual ou um site de infoprodutos por exemplo, terá que investir em publicidade para divulgar seu site ou produto, tudo requer investimentos.

Se você trabalha em uma empresa e vai trabalhar de carro todos os dias, você está investindo em combustível para ir ao trabalho, se a empresa pede para você fazer curso de inglês você estará investindo.



Eu participo de uma empresa realmente seria que considero a melhor de todas na internet. Você vai ter seu negócio a partir de casa trabalhando na internet, escolhendo seus horários.



http://www.renda1.ganhardinheiroagora.com

http://rendasgda.blogspot.com/2011/01/novo-sgda-40.html


http://rendasgda.blogspot.com/2011/01/programa-ganhar-dinheiro-agora.html

http://rendasgda.blogspot.com/2011/01/ganhar-dinheiro-agora-sgda.html


SUCESSO..



Carlos M Bertosini

http://www.renda1.ganhardinheiroagora.com

0 Response to "INFORMAÇÃO SEM AÇÃOÉ MERA ILUSÃO!!!"

Postar um comentário

Powered by Blogger