Perguntas Resposta - sgda SISTEMA GANHAR DINHEIRO AGORA

Olá, Fernando Augusto. Tenho recebido seus e-mails,e estou pensando em adquirir este sistema. Porém, gostaria de saber qual a forma de divulgação ideal para um retorno legal. Eu já tentei divulgar no google adworks, mais não entendi como funciona..

Olá, no Programa SGDA existe um Manual Completo de Divulgação com as melhores formas de divulgação além dos 3 Segredos explicados passo a passo. Basta seguir as orientações ensinadas.
Sucesso Agora!
Fernando Augusto

Fernando Augusto. Devido estar o meu computador com problemas de funcionamento, deverei formatá-lo, e portanto, terei de passar, temporariamente, o meu sgda para uma pen drive. Logo que esteja resolvida a situação voltarei a instalá-lo no PC.


Olá, o Programa só pode ser aberto em 1 computador por motivos de segurança. Quando for efetuar a nova instalação após a formatação entre em contato com o setor financeiro anexando o comprovante de sua compra para que seja enviada nova senha de acesso.
Email: financeiro@ganhardinheiroagora.com

Bom dia meu mentor, gostaria de saber, se aqueles brindes todos ~realmente virão para mim?? abraço Rodrigo

Sim, os brindes já vão dentro do próprio Programa SGDA. Basta verificar pelo índice na opção 10 bônus grátis.
Sucesso Agora!
Fernando Augusto

Olá Fernando, sou seu afiliado estou muito feliz. Quero saber se eu posso fazer retirada no PagSeguro do meu saldo no sistema de transferência, para a conta de meu filho,Pois não possuo conta. Obrigado Fique com DEUS você tem bom coração....ABRAÇOS

Olá, obrigado pelas palavras. Você deve consultar o Pagseguro para saber qual a melhor opção, mas com certeza terá uma solução.
Você pode entrar em contato com eles por telefone ou pela atendimento do site: https://pagseguro.uol.com.br

Sucesso Agora!
Fernando Augusto



Olá Fernando, gostaria de agradecer pelo programa pois eu estou aprendendo muito apesar de eu estudar muito pois ainda estou com falta de tempo mas em breve estarei chegando para alavancar minhas vendas .Grato.

Parabéns pela decisão. O importante é construir um negócio sólido e crescente baseado em informação. Lembre-se conhecimento é poder.
Muito Sucesso prá você!
Fernando Augusto

Fernando, caso uma pessoa esteja interessada em entrar, como faço para enviar o boleto?? Ou é tudo automatico? Desculpa mais no começo é muita informação, mais eu chego la abraço Rodrigo

Olá Rodrigo, o sistema do SGDA já é todo automático. Basta indicar o seu subdomínio para ela acessar que todo o processo de envio do Programa e de sua comissão é gerado.
Sucesso Agora!
Fernando Augusto

Gostaria de saber se ganho bonus pela venda de quem eu vender o sgda?

Sim, veja todos os detalhes no Segredo 1 do SGDA.
Acesse:http://renda1.ganhardinheiroagora.com

Fernando Bom Dia Em um de seus videos vc diz que é quase um professor aposentado, mas no mesmo vídeo diz que não tem o segundo grau completo, isto e impossível uma vez que pra ser professor de pré escola e necessario ter o segundo grau...... como?

Olá, que bom ter colocado esta pergunta aqui, vou esclarecer para você. Não tenho formação superior e nem fiz nenhum curso ou magistério para ser professor escolar. Sou um professor, no sentido de ensinar as pessoas o que eu aprendi: Marketing na Internet e hoje sou WebMarketer profissional. Na verdade fiz muitos cursos e treinamentos sobre o assunto com grandes profissionais americanos nos quais muitos não possuíam também formação completa escolar mas ganham milhões todos os meses em seus negócios na internet. Acredito que você deva estudar muito na vida sobre aquilo que deseja exercer e por toda a minha dedicação e resultados comprovados hoje posso ensinar as pessoas a ganharem dinheiro na internet com um sistema verdadeiro - como o Sistema SGDA - sem farsa ou fraudes. Hoje sou um professor do assunto, convidado a dar palestras e treinamentos e graças a este trabalho posso me aposentar com o que ganho hoje. Espero ter te esclarecido e ser um incentivo a estudar e se dedicar aquilo que deseja se tornar.
Sucesso Agora!
Fernando Augusto

Olá Fernando. Meu no me é Luiz Fernando e estou a um passo de adquirir seu sistema. Minha dúvida é quanto ao imposto de renda. Como isso funciona? Os ganhos pagam imposto? Como isso é declarado? Agradeço.

Olá, dentro do Programa SGDA possui este esclarecimento. Basicamente para você entender: o Pagseguro é o canal de recebimentos, todo o dinheiro será sacado dele para sua conta pessoal. Como qualquer trabalhador autônomo você deve declarar os ganhos de sua conta se eles ultrapassarem o valor mínimo indicado pela receita.
Sucesso Agora!
Fernando Augusto

Oi Fernando, tambem ainda não consegui ver a conferencia 7 chaves,como faço?

Olá, as Conferências Fechada a 7 Chaves que já ocorreram encontram-se gravadas e disponíveis dentro do Programa Ganhar Dinheiro Agora. A próxima será Ao Vivo e avisada a todos os afiliados por email.
Sucesso Agora,
Fernando Augusto!

como comprar o programa SDGA?

Basta acessar o site do sistema ou do afiliado que te indicou:
www.ganhardinheiroagora.com
Sucesso Agora,
Fernando Augusto

Fernando Antes de fazer a compra do Produto quero saber para onde , como eu vou receber esse produto via email. ? em casa ? por favor me diga como irei receber ? Obrigado ..

Olá, todo o material do Programa SGDA é enviado por email automaticamente após a aprovação de sua compra pelo Pagseguro.
Sucesso Agora!
Fernando Augusto

Fernando Augusto, fiz meu cadastro no SGDA no dia 28/08 fiz várias vendas até o dia 31/08, algumas aprovadas outras aguardando aprovação, porem notei que ao virar o mês elas não aparecem mais, como vou saber se foram pagas?

Primeiramente parabéns pelas vendas efetuadas. Foi muito boa sua pergunta pois alguns afiliados têm esta mesma dúvida. O escritório do SGDA registra todo histórico de transações do mês. Ao virar o mês apenas ficarão as comissões a serem geradas das vendas que foram aprovadas e começará um novo histórico de transações do mês atual. As vendas anteriores que estavam aguardando pagamento e forem aprovadas aparecerão normalmente como vendas aprovadas do novo mês.
Desejo muitas vendas e muito sucesso!
Fernando Augusto

bom serei breve quanto custa para entra no SGDA

Acesse o site do sistema ou do afiliado que te indicou e veja com detalhes como funciona.
Sucesso Agora!
Fernando Augusto

GOSTARIA DE AGRADECER A OPORTUNIDADE DE PARTICIPAR NESSE PROJETO ESTOU ANSIOSO PARA COMEÇAR A TRABALHAR MUITO E APRENDER COM VC QUE DEUS ILUMINE SEMPRE SEU CAMINHO SUCESSO HOJE E SEMPRE

Muito Obrigado! Siga as orientações passo a passo contidas dentro do Programa Ganhar Dinheiro Agora ( SGDA ) que encontrará o caminho para o sucesso.
Abraços
Fernando Augusto

QUAL O NOME DO SER HUMANO QUE NÃO NASCEU (POREM ELE EXISTIU) ,NÃO FOI CRIANÇA E NEM TEVE INFANCIA?

Essa vou ficar devendo a resposta, realmente não sei rsrsrs!
Se alguém souber deixe registrado aqui que depois coloco para todos.
Será que existe esta resposta? Fiquei curioso!
rsrsrs

Olá, uma afiliado me falou que deve ser Adão, faz sentido!
Bem, foi boa esta pergunta para discontrair! Vamos voltar ao assunto agora!

Abraços
Fernando Augusto

Ola Fernando, estou a um passo de comprar o produto mais tenho duas duvidas: ha algum custo pra divulgar meu site (ou produto) em outro site? Como faria pra obter novos infroprodutos para meu site? Sou Alexandre, um abraço

Olá Alexandre, seja bem vindo! Para todo o trabalho de divulgação do Programa Ganhar Dinheiro Agora você poderá se guiar em nosso Manual de Divulgação no qual contém muitas sugestões gratuitas de divulgação assim como ferramentas mais profissionais pagas, como os links patrocinados. Você poderá escolher como deseja iniciar suas divulgações. Em relação ao Infoprodutos você já receberá no segundo segredo 3 infoprodutos gratuitamente com 100% do direito de revenda.
Sucesso Agora!
Fernando Augusto

ola tudo bem te pergunto so tenho uma hora e meia po dia para assessar ainternet, com estas horas bem dedicadas consigo uma renda satisfatoria obrigado, hermes.

Olá Hermes, a questão de tempo para desenvolver seu negócio é muito relativo. Conheço pessoas que passam o dia na internet e com tantas distrações nada produzem e conheço pessoas que trabalham o dia todo em seus empregos para sua sobrevivência e quando chegam em casa trabalham algumas poucas horas com muito foco em seu negócio para construir sua independência financeira. O importante é ter foco e começar. Sua renda no SGDA será proporcional ao seu trabalho e resultados obtidos. Basta seguir o passo a passo pois o sistema já está todo pronto.
Sucesso Agora!
Fernando Augusto

Fernando, por favor, explique melhor como a secretária virtual trabalha para nós no sistema SGDA pois as mensagens que os visitantes recebem não fazem referencia ao subdomínio do afiliado, e sim ao dominio principal... Como o afiliado receberá a comi

Olá, a pergunta foi cortada, mas deu para entender o que deseja saber. O sistema Ganhar Dinheiro Agora ( SGDA ) é o único da internet brasileira a ter uma Secretária Virtual que trabalha para todos os afiliados 24h por dia. Isso só é possível porque o sistema possui a tecnologia dos cookies de registro que registra na máquina o primeiro site que foi acessado pelo cliente. Desta forma quando o cliente clica na mensagem da Secretária (que tem o link do domínio principal) para efetuar a compra a página que aparece para o pagamento é a que foi registrada no sistema gerando a comissão correta para o afiliado que a indicou. Dessa forma todos podem aumentar ainda mais seus lucros!
Sucesso,

Olá Fernando, gostaria de agradecer pelo programa pois eu estou aprendendo muito apesar de eu estudar muito pois ainda estou com falta de tempo mas em breve estarei chegando para alavancar minhas vendas .Grato.

Parabéns pela decisão. O importante é construir um negócio sólido e crescente baseado em informação. Lembre-se conhecimento é poder.
Muito Sucesso prá você!
Fernando Augusto

Fernando, caso uma pessoa esteja interessada em entrar, como faço para enviar o boleto?? Ou é tudo automatico? Desculpa mais no começo é muita informação, mais eu chego la abraço Rodrigo

Olá Rodrigo, o sistema do SGDA já é todo automático. Basta indicar o seu subdomínio para ela acessar que todo o processo de envio do Programa e de sua comissão é gerado.
Sucesso Agora!




http://renda1.ganhardinheiroagora.com
Fernando Augusto

15 Response to "Perguntas Resposta - sgda SISTEMA GANHAR DINHEIRO AGORA"

  1. flaa fernando, vc eh o kra brother, eu to afiliado agora, mais to com um problema, meu programa sgda, soh fica na tela branca pedindo para atualizar, o que eu posso fazer? ja constatei o sistema financeiro, e isso eh normal? eu tenho o windowns 7 tem algum problema? abraços

    olá fernando augusto meu escritorio virtual esta bloqueado porque eu esqueci de fechar o que eu faço?

    Unknown says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Carlos says:

    GANHEI 150 REAIS EM 1 DIA, VEJA EM WWW.CARLOSALESSANDRO.GANHARDINHEIROAGORA.COM

    gebson says:

    olá Fernado augusto eu me chamo Gebson. fui bloqueado no sgda não sei como, eu entro e saio corretamente e agora a tarde quando fui entrar apareceu como se eu estivesse oline mais não estava então eu tentei entrar denovo com 30 minutos , a mesma coisa tentei entrar pela terceira vez e fui bloqueado!
    o que eu devo faser?

    Unknown says:

    boa noite fernando...
    eu não entendo mt de informatica mas e capaz de me dar bem no sgda e gostaria de saber o que eu vou vender para ganhar money e como td funciona?
    meu nome e abeuvan

    olá
    Eu me chamo Carlos faço parte sgda sistema muito bom que fuciona e so seguir tudo que fernando Augusto ensina manual divulgação.recomendo a todos sgda.
    Para fazer parte do SGDA acesse o link abaixo:
    http://renda1.ganhardinheiroagora.com

    Unknown says:

    meu login foi bloqueado esqueci de fazer logof para sai do escritorio virtual o que faço agora?

    Edimilson says:

    Olá meu nome é Edimilson Souza e já sou afiliado do sistema. O Fernando mostra de maneira clara e objetiva como ganhar dinheiro na internet e onde divulgar, em outras palavras você vai aprender a divulgar este ou qualquer outro negócio com qualidade e profissionalismo.
    http://www.edimilsonegocios.ganhardinheiroagora.com

    olá fernado já fiz meu cadastro do escritório vitual mas não estou conseguindo acessar meu escritório virtual como faço para resolver este problema

    gostaria de mais informações a respeito

    grato e no aguardo

    Fernando
    http://www.conquistareatrair.com.br/liberdade-financeira-empregos-como-ganhar-dinheiro/

    Bruna says:

    Olá Fernando Augusto, eu gostaria de saber se pra adquirir e trabalhar com o SGDA é preciso ter muito conhecimento no computador. e Tbm coisas do tipo HTML, como criar site, e quero saber de que forma a pessoa que comprar vai baixar o SGDA, atraves de qual programa? Pastas zipadas é muito complicado de descompactar pra quem nao entende muito de computador.
    Agradeço desde ja.
    Bruna G.

    ola fernandoagusto meu nome e fernandocolman aquirir sgda ha 3 senanas atras estou com problema n meu link de subdomnio cada vez q faço click nele ou num banner da minha conta aparece subdominio de outra pessoa de cleitom pinhiro da silva so uma pergunta entao eu n estou a divulgar o meu subdominio mas sim o dele o meu subdm e esse http://www.salariomais.ganhardinheiroagora.com gostaria q me esclarece sobre isso obrigado fernandocolman

    ola, Fernando augusto meu nome é Diego martins e sou novo sgda e eu queria te fazer uma ?
    eu cadastrei o meu subdominio, só q ele apareceu subdomonio bloqueado e eu queria saber o que devo fazer para desbloquear? por favor me ajude.

    Fernando Augusto

    Acabei de adquirir o SGDA
    Porém várias vezes tive que sair do sistema , todos as vezes me desloguei corretamente, porém toda a vez que entrava novamente no sistema , o mesmo me informava que meu login estava em uso e que seria bloqueado.
    depois de sair do sistema por 5 vezes , ele me bloqueou , como faço para recuperar meu escritório virtual , sendo que usei o mesmo computador
    bha cara estava muito empolgado assistindo os vídeos e estudando o sistema.

    Aguardo sua resposta

    Att

    Marcelo Morais e Oliveira
    marceloquiro.granhardinheiroagora.com
    Tel.54 91829492

Postar um comentário

Powered by Blogger