PRODUTOS DIGITAIS “EBOOKS”

Como Ganhar Dinheiro Usando Produtos com Direitos de Revenda

Por Rogerio Antonio

Há muitas maneiras de fazer dinheiro online , mas nenhum é tão simples e eficaz como o produtos digitais , produtos que oferecem direitos de revenda permitem que você tome um produto com rótulo privado direitos, e , em seguida, vendê-lo usando sua marca própria .

O Básico

Revenda direitos são limitados porque você só pode vender o produto para um usuário. Por exemplo, quando você compra um produto para vender , como um programa de rebranding , o comprador só pode usar o produto, mas não pode revender o programa atual . O comprador pode , entretanto, oferecem para permitir que seus clientes o acesso ao programa por uma taxa. Existem muitos sites online que usam este tipo de técnica para criar um negócio on-line.

Sites que oferecem streaming de vídeo , por exemplo, comprou o programa de TV na web para usar em seu site e podem permitir que os clientes cheguem ao seu site para assistir os vídeos cobrando uma taxa.

Este é apenas um exemplo de como funcionam os direitos de revenda . Ao considerar os negócios online, há muitos tipos de produtos disponíveis com direitos de revenda . Encontrar o produto certo para o seu nicho é mais fácil quando você considera o serviço ou informação que você deseja fornecer aos seus clientes .

Private Label Resale Rights

direitos de revenda Private Label são diferentes do que o normal revender direitos. Private label direitos dar-lhe acesso a um produto , tal como um livro ou um programa de computador que você pode usar em qualquer maneira que você desejar. Você pode alterar o produto para torná-lo mais adequado aos seus clientes, ou você pode deixá-lo como está e utilizá-lo. EBooks são um dos tipos mais comuns de produtos que podem ser usadas desta maneira.

Você pode ter um eBook que tem direitos de revenda private label , e então alterá-lo para o seu produto pessoal. Há livros sobre todos os temas , que vão desde scrapbooking e jardinagem para negócios on-line e comércio. O nicho que você focar deve ser algo que você está bastante familiarizado, de modo que você pode construir e ampliar as informações apresentadas no eBook que adquiriu.

Seu Negócio

Se você estiver usando um programa de computador ou um eBook para ganhar dinheiro online, você precisa ter uma marca que a comunidade online reconhece e confia como conhecedores da área que você escolheu para trabalhar e representar.

espero que tenha entendido um pouco sobre produtos digitais.

veja mais em :

http://www.fonterenda.com

0 Response to "PRODUTOS DIGITAIS “EBOOKS”"

Postar um comentário

Powered by Blogger