Resumo SGDA

A cada dia que passa, mais e mais pessoas estão aderindo ao SGDA ( Sistema Ganhar Dinheiro Agora ) como forma de rentabilizar sua internet e literalmente ganhar dinheiro em casa...

Resumo Segredo 1:
=================

* Você terá um subdomínio (www.seunome.ganhardinheiroagora.com)

* Você ganhará inicialmente R$ 49,90

* Poderá divulgar em jornais, lista de conhecidos, email, orkut, twitter, facebook, cartões de visitas, panfletos, google adwords, sites de auto-surf, em fim as possibilidades são enorme.

* Toda pessoa que comprar o SGDA através de seu subdomínio você tem 3 benefícios: 1. você ganha R$ 49,90 inicialmente. 2. Esta pessoa já é seu afiliado(a)*. 3. Esta pessoa já é seu futuro distribuidor*

* Você tem o mesmo modelo de negócios que eu tenho: seu subdomínio poderá lhe proporcionar vendas diárias, uma vez que você aprende a divulgar de forma profissional, isto é, venda todo dia caindo em sua conta! Isso é fantástico.

* Acesso a conferência Fechada a 7 Chaves ( nível de informação altíssimo ). Esta é uma conferência somente para quem já faz parte do SGDA. Você receberá as instruções, senha de acesso especial, tudo em seu email após fazer parte do SGDA


Resumo Segredo 2:
=================

* Você aprenderá a comercializar infoprodutos - estes infoprodutos são uma "renda extra dentro do próprio SGDA". Dependendo de seu objetivo de ganhos você poderá alcançar facilmente vendendo alguns infoprodutos esporadicamente.

* Estes infoprodutos são uma porta de entrada para as pessoas acessarem seu subdomínio e consequentemente gerar mais vendas para você.

* Vídeos passo a passo de como colocar para funcionar estes infoprodutos.

* Você não precisará criar nada. Eles já estão prontos. Você economiza tempo e dinheiro.

* Possibilidade de adicionar seus dados bancários o que é bastante interessante


Resumo Segredo 3: a mina de ouro
================================


Descubra 2 coisas importantíssimas:
===================================

1. Como você terá a cópia de TODO o sistema para você, aí na sua casa !
2. Como este é um Sistema 100% a prova de falhas

* Acesse dentro do SGDA o 3º Segredo e marque uma conferência pessoal com Fernando Augusto na agenda virtual, para ele será um prazer falar com você.



Clique no link abaixo para aproveita esta oferta

http://www.renda1.ganhardinheiroagora.com/oferta.html

atenciosamente,

Carlos M Bertosini

0 Response to "Resumo SGDA"

Postar um comentário

Powered by Blogger