Os 3 tipos de Infoprodutos Mais Lucrativos Da Internet

Aqui estão os 3 infoprodutos mais lucrativos da internet:

=-=-=-=-=-=-=-=-=
1. Ebooks em HTML
=-=-=-=-=-=-=-=-=

Este tipo de infoproduto é criado a partir do mesmo tipo de arquivo das páginas web, o HTML. Isto é feito através de um software “compilador de ebooks”. Podemos dizer que um ebook criado em HTML é como um site inteiro comprimido num único arquivo.

Apesar de ser um arquivo auto-executável, para ler um ebook HTML, é necessário ter instalado em seu computador o Internet Explorer 7 ou superior. Você não necessita ter o Internet Explorer como seu navegador principal, mas apenas tê-lo instalado em seu computador. O Internet Explorer está disponível para download gratuitamente no site da Microsoft.

* Exemplos de infoprodutos em HTML: *

- Manual De Marketing Online – Mario Porto

- Dominando Os Sites De Busca – Renato Fridschtein

- 51 Programas Afiliados – Serginho Sucesso

Você poderá encontrar os infoprodutos acima facilmente, pesquisando em sites de busca.

Obs.: Ebooks compilados em HTML funcionam em qualquer computador pessoal (PCs), menos em computadores Macintosh, exceto se estes possuírem um programa especial que permita rodar softwares criados para ambiente Windows.

=-=-=-=-=-=-=-=-=
2. Ebooks em PDF
=-=-=-=-=-=-=-=-=

Um ebook em PDF pode ser criado a partir de um editor de texto, como o Word, por exemplo. O processo de transformar um arquivo de texto em arquivo PDF, é feito com a ajuda de um software compilador.

Para ler esse tipo de ebook é necessário um programa gratuito chamado Acrobat Reader. Alguns internautas não possuem este programa em seus computadores e se você pretende criar um infoproduto em PDF, crie links voltados diretamente para este software. O Acrobat Reader está disponível para download gratuito na internet.

* Exemplos de infoprodutos em PDF: *

- 5 Passos Para O Poder Pessoal – Patrick J. Ryan
(também c/ versão impressa)

- Oportunidade De Negócios na Internet – ABC Commerce

- Ciência Para Ficar Rico – Wallace D. Wattles

Você poderá encontrar os infoprodutos acima facilmente, pesquisando em sites de busca.

=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-=-=
3. Sites de Acesso Restrito (sites só p/ assinantes)
=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-=-=

Outra maneira bem interessante de vender informações na internet é criando um “Site de Acesso Restrito”. Neste tipo de site você vende aos assinantes o acesso a áreas restritas do seu site fornecendo uma senha personalizada para eles. Após pagar uma taxa, geralmente anual ou mensal, o assinante obtém uma senha e com ela pode acessar todo o conteúdo das áreas restritas.

Uma das maiores vantagens em vender informações desta maneira é que você pode fazer mudanças e atualizações rapidamente, em tempo real.

* Exemplos de “Sites de Acesso Restrito”: *

- Secrets to Their Success (EUA)

- Profits Vault (EUA)

- Mensagem Subliminar

- Emagrecendo.com.br

Você poderá encontrar os sites acima facilmente, pesquisando em sites de busca.

*** Considerações Finais:

Fazer um site de “acesso restrito” é um pouco mais complicado porque envolve estratégias de vendas específicas, além de um grande investimento em programação, scripts, etc. Por isso vamos focar nosso programa nos 2 tipos de infoprodutos mais fáceis de produzir: ebooks em HTML e ebooks em PDF.



http://renda1.ganhardinheiroagora.com


Rogerio Job revela os segredos de como criar um negócio automático que gera dinheiro 24hs por dia na internet. Todos os detalhes na página abaixo:
http://www.RendaAutomatica.com

(c) Copyright 2004/2009, Rogerio Job – Direitos reservados

0 Response to "Os 3 tipos de Infoprodutos Mais Lucrativos Da Internet"

Postar um comentário

Powered by Blogger